Tarifários
Home > Tarifários
Confira nosso tarifário e acompanhe as promoções!
Informações de tarifas para os pacotes de Reveillon, Carnaval, Feriados, Shows e Eventos: somente sob consulta.
Para consultar tarifas entre em contato pelo nosso formulário de contato, pelo e-mail: reservas@tamarindo.com.br ou pelo telefone (48) 3237-3464
Baixa Temporada 2017 de 01/03/2017 à 15/12/2017 – Exceto Feriados .
  01 Pessoa 02 Pessoas 03 Pessoas 04 Pessoas

(Sob Consulta)

Suíte Luxo R$ 320,00 R$ 355,00 R$ 455,00 R$ 555,00
Apartamento 02 quartos Standard   R$ 355,00 R$ 455,00 R$ 555,00
Chalé Luxo Privativo   R$ 525,00 R$ 625,00 R$ 725,00
Suíte Máster Romântica   R$ 525,00    
Pessoa Extra R$ 100,00
Taxa de 5% não inclusa nas tarifas acima.
Alta Temporada 2017/2018 de 15/12/2017 à 27/01/2018 – exceto Réveillon
  01 Pessoa 02 Pessoas 03 Pessoas 04 Pessoas

(Sob Consulta)

Suíte Luxo R$ 490,00 R$ 545,00 R$ 700,00  
Apartamento 02 quartos Standard       R$ 855,00
Chalé Luxo Privativo   R$ 730,00 R$ 885,00 R$ 1.040,00
Suíte Máster Romântica   R$ 730,00    
Pessoa Extra R$ 155,00
Taxa de 5% não inclusa nas tarifas acima.
Média Temporada 2018 de 27/01/2018 à 09/02/2018
  01 Pessoa 02 Pessoas 03 Pessoas 04 Pessoas

(Sob Consulta)

Suíte Luxo R$ 420,00 R$ 465,00 R$ 595,00  
Apartamento 02 quartos Standard     R$ 595,00 R$ 725,00
Chalé Luxo Privativo   R$ 655,00 R$ 785,00 R$ 915,00
Suíte Máster Romântica   R$ 655,00    
Pessoa Extra R$ 130,00
Taxa de 5% não inclusa nas tarifas acima.
Baixa Temporada 2018 de 14/02/2018 à 15/12/2018 – Exceto Feriados .
  01 Pessoa 02 Pessoas 03 Pessoas 04 Pessoas

(Sob Consulta)

Suíte Luxo R$ 350,00 R$ 390,00 R$ 500,00 R$ 610,00
Apartamento Standard 02 quartos     R$ 500,00 R$ 610,00
Chalé Luxo Privativo   R$ 580,00 R$ 690,00 R$ 800,00
Suíte Máster Romântica   R$ 580,00    
Pessoa Extra R$ 110,00
Taxa de 5% não inclusa nas tarifas acima.

  • Os valores descritos referem-se a uma diária para uma, duas, três ou quatro pessoas, incluso café da manhã caseiro e serviço de camareira.
  • ALTA TEMPORADA: Estadia mínima de 3 dias. À partir de Fevereiro mínimo de 2 diárias.
  • Apartamento de 02 quartos, mínimo de 4 pagantes para Alta temporada e pacotes de feriados. Demais períodos mínimo de 2 pagantes.
  • Havendo necessidade estudamos parcelamento do valor total das diárias.

O pagamento pode ser efetuado em 2 (duas) vezes, sendo a primeira parcela no ato da reserva através de cartão de crédito, depósito ou transferência bancária, e o saldo no check-in.

Pagamento a vista com desconto. Parcelamos nos cartões VISA e MASTERCARD. Aceitamos somente cartões VISA e MASTERCARD.


Banco do Brasil

Agência: 3185-2
Conta: 7572 - 8
Tamarindo Empreendimentos Turísticos Ltda ME.
CNPJ: 03.377.136/0001-03

FAVOR APRESENTAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO AO CHEGAR NA POUSADA.
Para confirmação da reserva enviar uma cópia do deposito bancário por e-mail: reservas@tamarindo.com.br


Horário de Check-in:14h00min e Check-out: 12h00min (meio dia)


  • Uma criança até 5 anos é cortesia quando acompanhada dos pais. Uma segunda criança, independente da idade será cobrado como pessoa extra. Crianças a partir de 6 anos pagam adicional de pessoa extra.

Cancelamento de reservas durante a baixa e média temporada.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 05 (cinco) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 05 (cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.

Cancelamento de reservas durante a alta temporada e feriados.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.

Desistência na pousada.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.

Cancelamento de reservas durante períodos de réveillon e carnaval.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 30 (trinta) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 30 (trinta) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.

No Show.

No caso de não comparecimento do hóspede na data prevista, a reserva será cancelada e o apartamento liberado, não havendo qualquer tipo de devolução.


Aceitamos animais de pequeno e médio porte sem custo algum no Chalé Luxo Privativo 2 quartos (esta unidade possui uma área privativa exclusiva para o animal). Eventualmente aceitamos animais de pequeno porte no Apartamento Standard 2 quartos a um custo de R$ 25,00 / dia. É permitido somente 01 animal por acomodação.

Solicitamos sempre que no ato da reserva seja comunicado sobre a existência do animal e a reserva estará sujeita a aprovação da gerência. Chegadas a pousada com animais sem a devida confirmação, estará sujeita a aprovação no ato do check in. No caso de não aprovação, entra em vigor a política de cancelamento vigente da pousada.

Está proibida a circulação com os animais nas seguintes áreas da pousada: piscina, recepção, salão do café e salão de eventos. O animal deverá circular pelas demais áreas da pousada sempre com a guia, jamais solto. Também não é permitida em hipótese alguma deixar o animal sozinho nas acomodações, exceto no Chalé Luxo Privativo 2 quartos.

Translate »